quarta-feira

Nas disse ha' dias que seu melhor trabalho ainda está por vir, mas o veterano rapper disse que os fãs é que irão determinar se o album "Hip-Hop Is Dead" irá superar seus albuns clássicos como "Illmatic" (1994), "It Was Written" (1996), "Stillmatic" (2001) e God's Son (2002) e outros...


"Com certeza é o melhor album que já fiz. Quando você trabalha muito tempo no estúdio, as vezes você acha que ficou bom, mas você não tem certeza até as pessoas ouvirem. Então espero que as pessoas concordem."


O rapper de Queensbridge, assinou um contrato um contrato conjunto com a Def Jam/Sony Music em Janeiro de 2006, terminando uma longa rixa com o presidente da Def Jam Jay-Z.


Os dois rappers proporcionaram uma dos maiores beef's liricos no Hip-Hop, que resultou na música "The Takeover" de Jay-Z. Nas respondeu com uma outra porrada verbal chamada "Ether".


Nos termos do contrato da Def Jam/SOny MUsic, Nas irá fazer 4 albuns, sendo "Hip-Hop Is Dead" o primeiro saindo pelo seu próprio selo, Jones Experience.


O rapper disse que os fãs podem esperar mais colaborações dos dois gigantes da música.


"Eu estou somente com a Def Jam. Eu não estou trabalhando com mais ninguém além de mim. Fiz algumas coisas com Jay-Z, para os fãs por ai e para nós mesmos."


"Hip-Hop Is Dead" estará nas lojas dia 7 de Novembro.

enquanto is so rapper de Compton The Game está preparando o lançamento da segunda linha de seu tênis Hurricane, próximo do lançamento de seu album "The Doctor's Advocate", mas talvez o album se chamará "The Devil's Advocate", devido a saide de The Game da Aftermath, deixou o Doctor falando...


"O Hurricane 1 era mais simples, era pra usar no dia a dia. Esse próximo é mais desportivo, mais streetlife, muitos fãs de Hip-Hop vão curtir o Hurricane 2." diz The Game.

The Game falou também sobre seu próximo album, que chegará as prateleiras em Novembro, pelo selo Black Wallstreet, e será distribuido pela Geffen.


"Eu vou vender 1 milhão de CDs na primeira semana. Quando as pessoas comprarem o album, sentirão a minha dor, a minha luta, por tudo que passei nesses últimos 2 anos. Eu estou liricamente e mentalmente em uma posição no Hip-Hop onde somente Rakim, B.I.G., Pac, Nas, Jigga e Snoop podem entender. Estou completamente em outro nivel. Estou a frente do jogo no momento."


O album The Doctor's Advocate, que contém produções de Dr. Dre, Kanye West, Just Blaze, Timbaland, Scott Storch, Cool & Dre e participações de Nas, Mary J Blige, Snoop Dogg, Lauryn Hill e outros, chega as lojas 7 de Novembro.


O Hurricane 2 chega as lojas dia 21 de Novembro.


Mesma posição de 2Pac e Biggie?! Desce dai maluco, deixa de falar merda pah vc ainda nao provou nada....hahahahahaha